2010-09-15 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila reivindica apoio da administração para o Projeto Requebra

O vereador Guilherme Ávila, solicitou apoio da administração municipal, para apoiar o Projeto Requebra, que funciona atualmente no bairro Nadir Kenan, em propositura aprovada na sessão ordinária de segunda-feira, dia 13. O parlamentar enalteceu que o projeto não conta com nenhum tipo de ajuda da Prefeitura Municipal e atualmente atende 50 adolescentes que praticam diversas modalidades de danças e participam de vários cursos profissionalizantes. O vereador Guilherme Ávila confirmou que são grandes as dificuldades para dar continuidade aos trabalhos praticados com os adolescentes e que através da doação de estrutura de som, uniforme e lanches, o trabalho voluntário terá os seus objetivos alcançados. “O objetivo principal desta iniciativa é tirar os adolescentes das ruas, que acabam ficando à mercê da criminalidade”, afirmou Ávila. Para o vereador Guilherme Ávila é indispensável a atuação do Poder Público Municipal para a manutenção e o bom andamento das atividades exercidas dentro do Projeto Requebra. No pedido, o vereador solicita se é possível apoiar o Projeto Requebra fazendo a doação de uniformes, lanches e estrutura de som, solicitando detalhes para quando essas medidas poderão ser adotadas de fato.