2010-09-15 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Pastor Vagner Josino da Silva recebe título de Cidadão Honorário de Barretos

O Pastor Vagner Josino da Silva recebeu na noite desta terça-feira, 15 de setembro, o título de Cidadão Honorário de Barretos, proposto pelo presidente da Câmara, vereador Paulo Correa. De acordo com Correa, a iniciativa da homenagem foi para simbolizar o agradecimento do povo de Barretos pelo trabalho maravilhoso que o Pastor vem fazendo, dedicando-se à obra de Deus de guiar os fiéis nessa caminhada voltada para o bem e para a edificação própria. “Sob sua liderança, a Assembléia de Deus tem trabalhado arduamente para restaurar vidas através da evangelização, buscando resgatar os valores da família e de uma sociedade mais justa. Os esforços empenhados pelo Pastor Vagner demonstram frutos através do crescimento da Igreja. Por isso, nada mais justo que essa singela homenagem a esse grande homem”, destacou Paulo Correa. Durante seu discurso, Pastor Vagner enalteceu que, receber a referida homenagem, significa o reconhecimento da população barretense aos seus trabalhos pastorais. “Vou confessar que é um sonho antigo receber essa homenagem de uma cidade que eu tanto amo. É realmente gratificante poder levar uma mensagem de fé, esperança, amor, consolo, conforto espiritual e valorização da família às pessoas. Só tenho a agradecer ao presidente Paulo Correa por essa homenagem de valor inestimável”, declarou.