2010-09-16 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano solicita melhoria na iluminação da Praça da Bandeira

A implantação de um sistema de iluminação mais eficiente na Praça da Bandeira foi solicitada na sessão ordinária da Câmara Municipal de Barretos, através de requerimento, na última segunda-feira, dia 13. O autor da propositura é o vereador Aparecido Cipriano, que afirmou que a Praça da Bandeira, localizada na rua 6 com avenida 19, encontra-se completamente sem sistema de iluminação. Segundo o vereador que foi procurado por munícipes daquele setor da cidade, o local tornou-se ponto de encontro de desocupados, viciados, marginais e depredadores do patrimônio público, que aproveitam da escuridão para desenvolverem práticas ilícitas e condenáveis no local. “Em virtude da presença destas pessoas, o local deixou de ser freqüentado pelas famílias que temem a presença destes elementos no logradouro público”, afirmou Cipriano. Além de inibir a presença das famílias na Praça, em frente ao local funciona a Escola Estadual Coronel Almeida Pinto, que apesar de não ter aula no período noturno, merece ter um pouco mais de atenção do Poder Público.