2010-09-23 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa cobra demarcação de área de estacionamento próximo de empresas

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa, solicitou a demarcação de faixa amarela para carga e descarga defronte a uma panificadora existente na rua 20 com avenida 7, no centro de Barretos. No local, em virtude da expansão do comércio, já foram implantadas duas faixas de carga e descarga em frente a uma concessionária de motos e uma loja de móveis, mas o grande fluxo de veículos no cruzamento continua prejudicando e dificultando o estacionamento dos clientes na panificadora que está estabelecida há 30 anos neste ponto comercial. O vereador Paulo Correa, destacou que outra dificuldade enfrentada pela empresa, é com relação ao estacionamento de veículos de grande porte dos fornecedores de refrigerante, farinha de trigo e outras encomendas. “A demarcação da faixa de carga e descarga defronte esta empresa será de grande valia para os clientes que às vezes são obrigados a rodarem por diversas vezes ao entorno da quadra, além de problemas aos veículos de carga e descarga atrapalharem o trânsito por não ter um local destinado a eles”, destacou Correa. Diante destas dificuldades, Paulo Correa, questiona do departamento de trânsito a possibilidade de implantação do estacionamento e perguntando para quando está previsto.