2010-09-24 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa concede votos de Louvor e Congratulações ao Clube Kaikan de Barretos

O Brasil comemorou neste ano 102 anos da imigração japonesa. Com o objetivo de valorizar a presença destas famílias em Barretos, há 62 anos, o clube Kaikan abriga a comunidade japonesa, promovendo diversas atividades, arrecadando fundos para manutenção da associação e destacando-se na prática do futebol de salão. O presidente da Câmara de Barretos, vereador Paulo Correa, destacou que a nova diretoria, presidida pelo bancário, Luiz Umekita, vem revolucionando a instituição, com a realização de cursos de Culinária, Origami, além do esporte com Hap Pikido, Jiu-Jitsu e Karatê e outros eventos que beneficiam entidades assistenciais de Barretos. Diante de todos estes trabalhos, Paulo Correa apresentou requerimento consignando Votos de Louvor e Congratulações ao Clube Kaikan de Barretos, por todo o trabalho desenvolvido. “A sociedade barretense sente-se honrada e dignificada com o trabalho desenvolvido pela presidência e diretores do Clube KAIKAN, que demonstram todo o carinho e o amor que esses cidadãos têm para com os munícipes de Barretos, ensejando a elaboração dessa singela homenagem”, afirmou Correa.