2008-12-15 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Joédis Marques Ferreira é Cidadão barretense

Natural de Centralina – MG, Joédis Marques Ferreira recebeu no último dia 12, na sede do Legislativo barretense, o Título de Cidadão Honorário, proposto pelo Vereador Olímpio Jorge Naben (Euripinho). Joédis já foi marceneiro, bancário, professor, diretor de escola, Prefeito de Centralina por dois mandatos, Presidente da Associação de Prefeitos do Vale do Paranaíba, Superintendente da Secretaria Estadual de Minas e Energia, Chefe de Gabinete do Vice Governador de Minas Gerais Walfrido Mares Guia, Chefe da Assessoria Parlamentar no Ministério do Turismo e Gerente para Região Sudoeste II. Atualmente, Joédis Marques Ferreira - casado com Edna Márcia Silva Marques, ocupa cargo na Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, atuando como peça fundamental no elo entre as autoridades de Barretos e os Ministérios em Brasília, possibilitando a liberação de inúmeros recursos oriundos do Governo Federal para obras imprescindíveis e necessárias no desenvolvimento sustentável da cidade.