2010-09-28 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

André Rezek pede vistas nos projetos que criam o Instituto Legislativo e o Código de Ética

O vereador André Rezek (PMDB) solicitou vistas em dois projetos votados na sessão ordinária da Câmara Municipal, na noite de segunda-feira, dia 27. O primeiro Projeto de Lei a receber vistas foi o número 109/2010 que cria o Instituto do Legislativo do Município de Barretos e logo após o projeto de Resolução 08/2010, que institui o Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Barretos também recebeu vistas, ambos de autoria do vereador Reginaldo da Silva. Os dois projetos necessitam de maioria simples de votos para serem aprovados. De acordo com o vereador André Rezek, estes projetos necessitam ter um estudo do seu conteúdo para serem posteriormente votados em plenário. “Estes projetos precisam ser analisados e não podem ser votados assim em cima da hora sem ter uma analise”, afirmou Rezek. Os dois projetos devem retornar a pauta na sessão.