2010-09-30 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Paulo Correa solicita reparos em canaleta em cruzamento da rua 6

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa solicitou a recuperação de uma canaleta existente no cruzamento da avenida 29 com a rua 6, através do requerimento 955/2010, que foi aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 27 de setembro. O edil lembrou que as canaletas são construídas com o objetivo de permitir o escoamento das águas servidas e pluviais. Contudo, o vereador Paulo Correa, apresentou um pedido para recuperar a canaleta existente no cruzamento da rua 6 com a avenida 29 que devido ao desgaste e falta de manutenção da chapa de ferro vem apresentando defeito, causando incômodos aos proprietários de veículos e munícipes que utilizam diariamente o local. “Devido a este desnível os moradores estão sofrendo demasiadamente com o barulho que ocorre quando um veículo passa sobre a canaleta, incomodando assim o descanso dos mesmos em seus lares, já que o barulho é constante devido ao grande fluxo de veículos”, afirmou Correa.