2010-10-01 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila recebe homenagem do Projetur no Dia Nacional do Vereador

Na tarde desta sexta-feira, dia 1º, os empresários Luiz dos Santos e Sérgio Rondine, integrantes do Projetur (Projeto de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Artesanato de Barretos), estiveram na Câmara Municipal de Barretos, entregando um presente ao vereador Guilherme Ávila, pelo Dia Nacional do Vereador, comemorado no dia 1 de outubro. Na oportunidade, os empresários trouxeram uma Bíblia Sagrada que tem na capa um trabalho artístico de Renato Amisy. “Pelo visto observamos que o vereador Guilherme gostou deste presente”, brincou Luiz dos Santos, logo após a entrega do presente. O Projetur Barretos reúne vários órgãos da sociedade, entre eles, o Sebrae, ACIB, Sindicato do Comércio Varejista, Sindicado Rural, Senac e diversas empresas, sendo que o vereador Guilherme Ávila, também participa do projeto representando a Câmara Municipal de Barretos. “Eu fiquei muito feliz por receber esta homenagem já que sou o único vereador a fazer parte do projeto e mostra que estamos trabalhando no caminho certo”, afirmou o Ávila. O Projetur Barretos tem como objetivo fomentar o turismo em Barretos utilizando toda a estrutura existente na cidade e zona rural. “A nossa idéia é ter turismo o ano todo em Barretos num prazo muito curto. Os interessados podem conhecer o nosso projeto e trabalho através do site www.projeturbarretos.com.br”, afirmou Sérgio Rondine.