2010-10-07 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Chefe das Estradas Rurais têm trabalho destacado pelo vereador Juninho Leite

O líder do prefeito, o vereador Juninho Leite, é autor de uma propositura que encaminhou Votos de Congratulações e Aplausos ao Chefe das Estradas Rurais, José Antônio Barbam, pela construção neste ano de quatro pontes na área rural. As novas passagens com boa estrutura e engenharia moderna foram construídas na Cachoeirinha, Cruzeirinho, Três Barras e Estrada Velha do Frigorífico. “As melhorias nestes acessos a Zona Rural demonstram todo o cuidado que a administração e os seus departamentos têm com todos os munícipes. Eu sempre estive preocupado com a conquista de benfeitorias para o setor rural do nosso município”, destacou Juninho. Com o objetivo de valorizar o trabalho realizado, o vereador destacou a capacidade, desempenho e disponibilidade do chefe de Estradas Rurais, José Antonio Barban, afirmando que o funcionário é merecedor da homenagem. Juninho Leite, requereu ainda, que a mensagem fosse encaminhada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, para que também tenham conhecimento da propositura da Câmara Municipal de Barretos.