2010-10-07 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho solicita informações sobre nova CEMEI do Zequinha Amêndola

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, solicitou informações referentes ao Centro Municipal de Educação Infantil Ana Kerulis, que está em construção no bairro Zequinha Amêndola. Em seu pedido encaminhado ao prefeito municipal e a Secretaria Municipal de Educação, o vereador perguntou a data prevista de inauguração da CEMEI Ana Kerulis, qual o funcionário que irá ocupar o cargo de direção e se a administração pretende convocar o próximo classificado da lista de espera para lotar o cargo de Diretor da CEMEI. O vereador enalteceu que esta nova unidade estará atendendo crianças na idade de 0 a 6 anos e ressaltou a visão de futuro do prefeito em implantar mais esta unidade no Barretos II. “A abertura de uma nova escola infantil em Barretos dará oportunidade de trabalho aos citados profissionais concursados que aguardam na lista de classificação, especialmente para a vaga de direção desse importantíssimo centro de educação”, afirmou Euripinho Naben.