2010-10-08 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Otávio pede reparos e limpeza de banheiro da Praça da Criança

O vereador Otávio Alves Garcia, reivindicou através do requerimento 1010/2010, a realização de reparos e limpeza nos sanitários da Praça da Criança, na avenida 1 entre as ruas 30 x 32. O parlamentar lembrou que o espaço é bastante utilizado por crianças e jovens que jogam futsal na quadra de esportes. O vereador lembrou ainda que é muito grande o fluxo de pessoas que procuram a lanchonete instalada no local, com os seus familiares para se divertir nos momentos de lazer, além da Feira Livre que acontece na rua 32 aos sábados no horário da manhã. “A praça possui sanitários, que estão em péssimas condições, o que impossibilita a sua utilização, tanto pelos freqüentadores da praça, como os clientes da lanchonete e o público que visita a Feira para suas compras”, destacou Garcia. O vereador questiona a administração municipal, perguntando se há possibilidade de se proceder aos reparos e limpeza necessários nos sanitários existentes na Praça da Criança e se existe possibilidade de designar funcionários para a manutenção destes banheiros diariamente.