2010-10-13 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

André Rezek sugere instalação de bebedouro d’água ao lado da pista de Skate

O vereador André Rezek é autor do requerimento 979/2010, aprovado pela Câmara Municipal, no dia início de outubro, onde sugere a instalação de bebedouro d’água, na pista de skate da Região dos Lagos. De acordo com o pedido do parlamentar, a Pista de Skate, é bastante utilizada por muitos jovens, adolescentes e crianças que utilizam dela diariamente, porém não contam com um local apropriado para se hidratar depois de intensas atividades esportivas. Na opinião de André Rezek, a implantação do bebedouro será de grande proveito para os freqüentadores da pista como também para os usuários da Região dos Lagos. “A prática de esporte proporciona muitos benefícios e auxilia na qualidade de vida das pessoas. Quando praticamos esporte, sentimos a necessidade de nos hidratar, principalmente de água, pois os movimentos nos fazem sentir sede, e ela se torna essencial para o corpo”, afirmou Rezek. O requerimento foi encaminhado ao Chefe do Executivo, solicitando providências junto aos departamentos competentes, onde solicita informações sobre o seu pedido, como também para quando poderia ser levada esta melhoria a Pista de Skate.