2010-10-13 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa recebe resposta sobre a conclusão das obras do Vocacional

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa (PR), demonstra preocupação com a conclusão das obras da Escola Embaixador Macedo Soares, “Vocacional” e, através de requerimento, solicitou informações ao prefeito Emanoel Carvalho sobre os prazos de conclusão da unidade escolar. “Há necessidade premente de providências no sentido de se encontrar soluções efetivas e eficientes para que não ocorram problemas maiores do que já existentes”, destaca Correa. Em resposta ao requerimento, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Obras e Serviços, informou que já estão sendo tomadas medidas no sentido de avançar a obra o mais rápido possível. “Informamos ainda que a equipe técnica da Prefeitura vem acompanhando diariamente o desenvolvimento da obra e constatou que houve um avanço nas obras do prédio do Vocacional”.