2010-10-21 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano indica tapa buracos para ruas do bairro Hussein Gemha

O vereador Aparecido Cipriano solicitou informações da Prefeitura Municipal, sobre a possibilidade de realizar serviços de tapa buracos em cinco ruas do bairro Hussein Gemha. O pedido do edil, é para melhoria no leito carroçável das ruas 5, 6, 7, 8 e 9 que encontram-se em péssimas condições com buracos com proporções significativas. Segundo o vereador, este situação tem prejudicado sobremaneira o tráfego de veículos pelo local, o que pode vir a gerar alguns acidentes e avarias nos veículos. “Diante da situação das vias é necessária a realização de reparos adequados nestes locais, visando restabelecer as condições normais de tráfego e evitar que os gastos sejam maiores com a necessidade de recuperação de todo o asfalto”, afirmou Cipriano. O vereador solicitou do prefeito se existe possibilidade de proceder serviços de tapa buracos no bairro, como também os prazos para execução dos serviços.