2010-10-22 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho solicita informações sobre asfaltamento em quatro bairros

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, é autor do requerimento 1060/2010 que cobra detalhes sobre a pavimentação asfáltica dos bairros São Francisco, Dom Bosco, Minerva e Arizona. Em suas considerações, o vereador lembra que a função do vereador é fiscalizar e controlar os atos do prefeito municipal na administração da cidade. Diante disto, Euripinho Naben está questionando do Executivo quando terão início as obras de asfaltamento dos quatro bairros citados, que receberam recursos através de uma emenda no valor de R$493.100,00, destinada pelo deputado federal Arnaldo Jardim e que foi aprovada na Câmara Municipal, através da Lei nº 4.175 de 29 de abril de 2009. “Este requerimento visa obter informações, porque até a presente data as obras nos referidos bairros não foram concluídas”, afirmou Naben. No ofício, o edil pediu informações ao Chefe do Executivo e os departamentos competentes, solicitando informações sobre quando serão iniciadas as obras nos bairros São Francisco, Dom Bosco, Minerva e Arizona e qual a previsão de conclusão dos serviços conforme o cronograma estabelecido. .