2010-10-25 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Galeria pluvial na avenida Prof. Roberto Frade Monte é solicitada por Guilherme Ávila

Um dos problemas enfrentados pelas pessoas que transitam pela via Prof. Roberto Frade Monte, em época de chuvas, é o alagamento, principalmente no entroncamento com a Conselheiro Antônio Prado. Pensando nisso, o Vereador Guilherme Ávila solicitou ao Executivo, em caráter emergencial, a implantação de galeria pluvial naquela localidade. “Como a inauguração do shopping está próximo e o fluxo de veículos e pessoas que já é intenso no local, irá aumentar, creio ser de extrema necessidade tal medida”, disse. Outro fator alegado pelo Vereador é a água acumulada parada. “A perspectiva de contração de doenças provenientes de enxurradas e águas estagnadas – leptospirose, entre outras, gera muita temerosidade aos moradores das imediação”, comentou.