2010-10-26 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

André Rezek divulga vinda de ministro à Barretos na Câmara

O vereador André Rezek confirmou na sessão ordinária de segunda-feira, dia 25, que a cidade de Barretos irá receber nesta quinta-feira, dia 28, às 10 horas da manhã, a visita do Ministro da Educação, Fernando Haddad. Ao usar a Tribuna da Câmara Municipal, como líder do PMDB no Poder Legislativo, o vereador afirmou que o ministro vem a Barretos para inaugurar as instalações do IFSP – Instituto Federal de São Paulo. “Eu acabei de receber uma ligação confirmando a vinda do ministro Fernando Haddad a cidade de Barretos na quinta-feira, dia 28, às 10horas. Além da inauguração, o ministro deve trazer outras conquistas para o Instituto Federal”, afirmou Rezek. O vereador aproveitou para convidar os demais vereadores e a população para prestigiar a visita do ministro à Barretos. Além de Barretos, o ministro estará na cidade de Araraquara, às 15horas, fazendo a inauguração de outra unidade do IFSP naquela cidade.