2009-01-08 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Eleitos são empossados para cargos na Câmara Municipal de Barretos

Em cerimônia solene realizada na Câmara Municipal de Barretos, o prefeito Emanoel Carvalho, o vice Mussa Calil e os 17 vereadores tomaram posse para o mandato 2009-2012. A sessão foi aberta pelo vereador mais votado no último pleito, Olímpio Jorge Naben. O plenário da Casa Legislativa ficou repleto por autoridades locais, familiares dos empossados e representantes da comunidade. Tomaram posse os vereadores Paulo Corrêa, Caio Monteiro, Reginaldo da Silva, Luis Umberto “Kapetinha”, Munir Daher, Guilherme de Ávila, José Francisco Abrão Miziara, Leandro Anastácio, Milton Ferreira Neves, André Luiz Rezek, Aparecido Donizete Cipriano, Carlos Antônio Alves da Silva, Carlos Henrique dos Santos "Carlão do Basquete", Francisco de Paula Silva, Olímpio Jorge Naben "Euripinho", Otávio Alves Garcia, Videlson Paixão Leite Júnior.