2010-10-27 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Kiko solicita informações sobre orçamento da UNIFEB

O vereador Kiko Miziara, é autor do requerimento 1086/2010, que solicita informações a respeito do orçamento do Centro Universitário da UNIFEB. Em seu pedido, o parlamentar ressaltou que a instituição de ensino superior é muito conceituada e possui diversos cursos que atendem muitos estudantes de Barretos e região. Diante disto, Kiko Miziara, sugeriu que o prefeito municipal seja oficiado, com o objetivo de informar a Câmara Municipal, se o orçamento da UNIFEB é constituído apenas de receita oriunda da própria instituição ou se a Prefeitura Municipal destina repasse que totalize o valor que consta na Peça Orçamentária. “É necessário que haja a publicidade dos atos da UNIFEB, visando se tornar evidente qualquer assunto que convém e tenha interesse dos cidadãos. Esta é a nossa função como vereador que é atuar como fiscalizador”, afirmou Kiko.