2010-10-27 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite parabeniza prefeito por recapeamento da avenida Frade Monte

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, enalteceu mais uma vez o trabalho desenvolvido pelo prefeito Emanoel Carvalho, através da votação de um requerimento de Votos de Congratulações e Aplausos, aprovado na sessão de segunda-feira, dia 25. Na oportunidade, Leite destacou que o Prefeito Municipal vem realizando inúmeras benfeitorias na cidade ao longo destes dois mandatos, o que demonstra toda a sua visão administrativa. O vereador afirmou que uma das últimas benfeitorias realizada pela Administração que merece ser destacada, foi o recapeamento asfáltico da avenida Professor Roberto Frade Monte. “Essa obra deu uma visão mais moderna para o local, além deixar as pistas com melhor qualidade e segura para todos os transeuntes”, destacou Juninho Leite. O requerimento está sendo encaminhado ao Chefe do Executivo.