2010-10-27 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara aprova projeto que institui a meia entrada para policiais em estabelecimentos de lazer

Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (26), a Câmara Municipal de Barretos aprovou em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei N.º 147/10, do vereador Aparecido Alves Cipriano (PTB), que institui a meia entrada para os integrantes das Policias Militar, Civil e Técnica em estabelecimentos que proporcionem lazer e entretenimento (espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos e atividades sociais recreativas) no Município de Barretos. Segundo o autor do projeto, os policiais dessas categorias, mais do que qualquer outro profissional, devem ser facilitados e estimulados os acessos a lugares de lazer/entretenimento, que se encontram disponíveis na sociedade, em virtude de seu cargo ser de constante perigo onde fica exposto a adversidades decorrentes. “No entanto, é necessário estabelecer condições que favoreça o enriquecimento cultural e humanístico dos Policiais, reconhecendo que os valores cobrados nos eventos são elevados, se relacionados ao poder aquisitivo dos protetores da sociedade de nossa cidade”, enfatizou.