2010-11-11 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano cobra troca de iluminação da Praça 9 de Julho

Cipriano cobra troca de iluminação da Praça 9 de Julho Apesar de antiga praça mantém movimentação e história O vereador Aparecido Cipriano cobrou em requerimento a troca do sistema de iluminação pública da Praça 9 de Julho. No pedido, Cipriano esclarece que a Praça é um dos mais antigos espaços públicos da cidade e até hoje um local bastante freqüentado pela população barretense, que utiliza os serviços do Posto de Saúde ARE I e as Feiras Livres que acontecem no domingo. O parlamentar lembrou ainda que nos dias atuais, uma grande fatia da população passa diariamente pela Praça, onde está instalado o “Terminal de Integração”, o Recinto Paulo de Lima Correia, quiosques de lanches. “Como a iluminação existente no local não está cumprindo com as necessidades a que se destina, com lâmpadas queimadas e luminárias avariadas, deixando um aspecto de penumbra, deixando os moradores expostos a ação de indivíduos maus intencionados”, lembrou Cipriano. No ofício encaminhado ao prefeito, o vereador solicita dos setores competentes da Prefeitura a informação se existe possibilidade da troca do sistema de iluminação pública da Praça 9 de Julho, para deixar o local mais seguro para a população de Barretos.