2010-11-12 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite mantém trabalho para implantação de linha de ônibus entre Barretos e Jaborandi

A implantação de uma linha de ônibus entre as cidades de Barretos e Jaborandi vem sendo reivindicada há alguns meses pelo vereador Juninho Leite, através de requerimentos apresentados na Câmara Municipal de Barretos. O primeiro pedido feito pelo líder do prefeito na Câmara Municipal foi enviado ao DER- Departamento de Estradas e Rodagens – onde foi sugerida a instalação de linha de ônibus no período da manhã, tarde e noite, entre as duas cidades que estão distantes 33 km. Contudo, em resposta o DER sugeriu através do ofício nº 1561/2010 que o pedido fosse encaminhado a ARTESP (Agência Reguladora dos Transportes do Estado de São Paulo), órgão que é competente para tratar deste assunto. Diante desta informação, o vereador Juninho Leite, sugeriu que o ofício seja encaminhado agora para a ARTESP visando obter informações sobre a instalação da linha para facilitar o transporte dos moradores que viajam diariamente e trabalham em Barretos. “Barretos tem se expandido em todos os setores, gerando empregos para moradores de cidades vizinhas como Jaborandi, que também tem muita ligação com Barretos em sua área comercial, universitária, saúde, agropecuária e nos frigoríficos”, afirmou Leite.