2010-11-12 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa congratula Drª. Arilda Calixto por sua assunção ao cargo de Juíza da Vara do Trabalho de Cravinhos

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Correa (PR), apresentou votos de louvor e congratulações a Drª. Arilda Silva de Paula Calixto por sua assunção ao cargo de Juíza da Vara do Trabalho do Município de Cravinhos. De acordo com Correa, no dia 31 de outubro, a juíza deixou de exercer o cargo na Vara do Trabalho de Barretos e passou a ocupar o cargo na cidade de Cravinhos. Em 2009, segundo o vereador, a Vara do Trabalho barretense foi a 2ª unidade de 1ª instância da 15ª Região Administrativa em recebimento de processos, com 3.081 novas ações. Contudo, as instalações passaram a ficar inadequadas para o grande número de processos. “A Drª. Arilda, por sua vez, salientou incansavelmente junto aos órgãos superiores, que a Vara do Trabalho de Barretos necessitava de novo espaço, mais amplo e com melhores condições de trabalho para juízes, servidores, advogados, trabalhadores, empregadores e demais pessoas que frequentam a Justiça do Trabalho na cidade. Em 16 de julho, inaugurou-se o novo prédio da Vara do Trabalho, mais do que o dobro do antigo prédio, que dispunha de aproximadamente 340m²”, destacou. Para Paulo Correa, a juíza é motivo de incentivo e júbilo aos barretenses, alcançando plenamente suas finalidades, também em decorrência do trabalho eficiente dos profissionais altamente qualificados de sua equipe.