2010-11-19 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho reivindica reforma e instalação de banheiros na Praça do Bom Jesus

A reforma e instalação de banheiros na Praça São Bom Jesus foi tema de requerimento votado na sessão ordinária do dia 17, no legislativo barretense. A propositura é de autoria do vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, que enalteceu que a Praça é um local que apresenta uma grande movimentação de pessoas, devido à existência de quiosques de lanches e principalmente pela grande concentração de religiosos que freqüentam as celebrações religiosas da Paróquia do Bom Jesus. Por outro lado, ao longo do ano são diversos eventos que acontecem na Paróquia, como as quermesses, gincanas e outros acontecimentos que utilizam a praça, que vem se desgastando ao longo do tempo devido à falta de manutenção. “Eu considero que é necessário realizar uma reforma geral, com pinturas nas sarjetas, manutenção de jardins e inclusão de mais bancos, além de um enfoque especial na construção de sanitários masculinos e femininos”, afirmou Naben. O vereador pediu no ofício aos Departamentos Competentes, se há possibilidade da completa reforma da Praça do Bom Jesus, para quando esta prevista a execução e se há projeto para construir banheiros na Praça por parte do Executivo.