2010-11-23 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara aprova denominação de senador Romeu Tuma ao Terminal Turístico de Barretos

Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Barretos aprovou, em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei 184/2010, do vereador Paulo Correa (PR), que dá denominação de senador Romeu Tuma ao Terminal Turístico de Barretos, localizado na Via das Comitivas Dr. Roberto Cardoso Alves, em frente ao Parque do Peão. “A denominação oficial desse importante logradouro barretense apresenta-se como excelente oportunidade para se reverenciar e perpetuar a memória do prestante e saudoso cidadão Romeu Tuma, cuja pujante existência foi marcada pela sua participação na vida política do nosso país, tendo ocupado vários cargos públicos, sempre atuando de maneira eficiente e honesta”, afirmou Correa. Ademais, pontua, a denominação reflete o reconhecimento e a justa homenagem dos Poderes Constituídos do Município ao prestante cidadão.