2010-11-23 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara aprova audiência pública sobre Plano de Custeio do Instituto de Previdência do Município

A Câmara Municipal de Barretos aprovou um requerimento na noite de ontem (22), do vereador Paulo Correa (PR) e outros, pedindo a realização de uma audiência pública, com autoridades do município e servidores públicos municipais, para discussão do Projeto de Lei nº 168/2010, que disciplina o Plano de Custeio do Instituto de Previdência do Município de Barretos – IPMB. A data ainda não foi definida, todavia, será agendada pela Presidência da Casa. Segundo o vereador Paulo Correa, a Câmara recebeu da Administração Municipal o Projeto de Lei nº 168/2010, que disciplina o Plano de Custeio do instituto de Previdência do Município de Barretos – IPMB, e dá outras providências. Com isso, ressalvou, é necessário realizar uma audiência pública com a toda a comunidade, em especial os servidores municipais, para discutir os fatos expostos no referido projeto, tendo em vista que o assunto é de interesse da coletividade. “O futuro do Instituto de Previdência Municipal está em discussão e deve ser bem analisado para que a sua saúde financeira seja preservada e possa cumprir com sua primordial função de proporcionar os benefícios previdenciários a todos os funcionários atuais e futuros inativos”, destacou Correa.