2010-11-23 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador suplente pede pavimentação para ruas do Jardim Feitosa

O vereador suplente Carlos Antônio Alves da Silva apresentou requerimento solicitando informações do Executivo se é possível pavimentar a rua João Jacinto da Silva, a partir da confluência com a rua Jerônimo Alves Pereira, no Jardim Feitosa. No pedido, o parlamentar explicou que nesta rua que não tem pavimentação asfáltica existem muitas construções em andamento, entre elas, uma nova unidade do Hospital do Câncer. Segundo o capitão Carlos Antônio Alves da Silva, a existência de uma rua localizada praticamente no prolongamento da avenida da Figueira, como também na rua João Jacinto da Silva, torna o tráfego de veículos intransitável nos dias de chuva, devido a grande quantidade de lama. “Sempre após os dias de chuva, o setor de obras precisa deslocar máquinas e funcionários para a retirada de toda a lama e detritos que se acumulam naquele local”, afirmou o capitão Carlos. Na opinião do edil, é preciso que todas as ruas e avenidas, em torno do Hospital de Câncer da Fundação Pio XII, estejam devidamente asfaltadas. Diante disto, solicitou no requerimento se existe possibilidade de proceder a pavimentação asfáltica da rua João Jacinto da Silva até o seu final, além de implantar guias, sarjetas e passeio calçado também no prolongamento da avenida da Figueira.