2010-11-26 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite destaca recapeamento de importantes vias públicas no Ibirapuera e City Barretos

O recapeamento asfáltico da avenida Ibirapuera, no bairro Ibirapuera e Alameda Estados Unidos, no City Barretos, foram destacados em requerimento apresentado na Câmara Municipal de Barretos, de autoria do vereador Juninho Leite, na sessão ordinária do dia 17 de novembro. O parlamentar enalteceu que o prefeito municipal, vem procedendo inúmeras benfeitorias no perímetro urbano, fatos estes que demonstram a visão administrativa do chefe do executivo. “Uma das últimas benfeitorias praticadas pelo prefeito que merece ser destacada foi o recapeamento asfáltico da avenida Ibirapuera e alameda Estados Unidos. A obra deixou a via com uma visão mais moderna, deixando-as mais vistosas e seguras para os transeuntes”, afirmou Leite. No ofício, Juninho Leite, sugeriu o encaminhamento dos Votos de Congratulações e Aplausos ao prefeito municipal pelo benefício que proporcionou à população ao realizar o recapeamento da avenida Ibirapuera e Alameda Estados Unidos. E ainda requereu que fosse encaminhado ao prefeito em exercício, Mussa Calil Neto, dando-lhe ciência da justa homenagem prestada pela Câmara Municipal, em nome do povo de Barretos.