2010-11-29 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Vereador Paulo Correa pede reforma em praça pública

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e lazer aos moradores do bairro Centro, o vereador Paulo Correa (PR) encaminhou requerimento ao Executivo, na semana passada, pedindo a total reforma da Praça Álvaro Amâncio da Silveira, localizada na Rua 4, defronte à Igreja Nossa Senhora de Fátima, bem como a sua constante manutenção, como forma de promover o bom aspecto urbanístico daquele importante logradouro público. No requerimento, o vereador ressaltou que a praça é muito utilizada nos finais de semana principalmente pelos fiéis devotos da padroeira da paróquia, moradores do local e adjacências. “O aspecto urbanístico da praça encontra-se prejudicado em razão dos constantes atos de vandalismo por parte de pessoas inconsequentes, bem como pela falta de limpeza, manutenção do piso, bancos e jardins”, disse. Essa reivindicação, ressalvou Correa, é justa e necessária, pois o logradouro situa-se em posição de destaque naquele importante setor de Barretos. “Afinal, os moradores da região anseiam por uma completa reforma no mesmo, para que possam voltar a frequentá-lo nas horas de lazer”, enfatizou.