2010-11-29 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano quer lista de novos quiosques protocolados para instalação

O vereador Aparecido Cipriano mostrando a sua preocupação com o assunto Quiosques e Traillers, que tem inclusive projeto tramitando na Câmara Municipal, apresentou o requerimento 1249/2010, onde busca informações sobre os protocolos pedindo permissão para instalação na cidade. Segundo o parlamentar, a abertura de quiosques e trailers, proporciona aumento no número de empregos e ainda oferece mais opção de emprego a população. “Esse comércio gera uma boa receita aos cofres públicos através do pagamento dos impostos”, afirmou Cipriano. De acordo com Cipriano, uma das funções do vereador é acompanhar e fiscalizar os atos do Poder Executivo, cumprindo o seu papel o vereador requereu junto aos órgãos competentes da Prefeitura Municipal, o envio a Câmara Municipal de quantos quiosques e traillers estão protocolados para obter a permissão de instalação em Barretos.