2010-12-01 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara aprova convênio com Governo do Estado em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária realizada na tarde de quarta-feira (01), a Câmara Municipal de Barretos aprovou, em discussão única, o Projeto de Lei 187/2010, que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, visando o desenvolvimento de programas ligados à agricultura, pecuária e abastecimento. De acordo com o projeto, o convênio tem por objetivo a transferência de recursos financeiros da ordem de R$ 115.000,00, com previsão, por parte da municipalidade, de uma contrapartida de R$ 1.120,00, para a aquisição de equipamentos agrícolas para composição da Patrulha Rural para a melhoria da infraestrutura agropecuária municipal, conforme plano de trabalho. Estavam ausentes os vereadores José Francisco Abrão Miziara e Reginaldo da Silva.