2010-12-13 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Após cobrança de Paulo Correa, administração se posiciona sobre construção de banheiro em praça

A Prefeitura Municipal de Barretos, através do prefeito em exercício, Mussa Calil Neto, respondeu ao pedido de informações do presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Henrique Correa, sobre o porque ainda não foram construídos os sanitários na Praça Nossa Senhora de Guadalupe, localizada no bairro Dr. Paulo Prata. Em requerimento aprovado neste ano de 2010, o vereador pediu informações sobre a verba no valor de 30 mil reais liberada a fundo perdido pelo Governo de São Paulo e que foi aprovada no dia 15 de junho de 2009 e logo após publicada na Folha de Barretos, em 30 de junho de 2009. Diante do pedido do edil, a Prefeitura Municipal de Barretos respondeu através do Ofício PM – 1168/2010, esclarecendo que de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Departamento de Obras e Serviços Urbanos, que apesar de ter sido aberto dois processos licitatórios para formalização do Convênio nº 808/2009, para construção da obra, nenhuma empresa interessada se apresentou. Segundo esclareceu o prefeito em exercício, Mussa Calil Neto, no dia 23 de novembro, todos os procedimentos para abertura do terceiro processo foram refeitos e estão aguardando o aparecimento de empresas interessadas para executar a obra.