2010-12-14 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Vereadores aprovam títulos de cidadania aos médicos Gilberto Sasdelli e Getúlio Toller

Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (13), a Câmara Municipal de Barretos aprovou por unanimidade, em segunda discussão e votação, os Projetos de Decreto Legislativos números 22/10 e 23/10, do vereador Kiko Miziara (PV), que concedem o título de Cidadão Benemérito de Barretos ao Dr. Gilberto Teixeira Sasdelli e o título de Cidadão Honorário de Barretos ao Dr. Getúlio de Freitas Toller. Segundo o vereador, Dr. Getúlio Toller é pessoa de destaque no campo da medicina, sendo o fundador e diretor técnico do Banco de Olhos de Barretos. “Diante do seu empenho e destaque profissional, nada mais justo que o diploma de cidadania, por ser motivo de orgulho, de toda à sociedade barretense pela sua atuação no exercício da medicina”. Kiko Miziara também enalteceu o trabalho do Dr. Gilberto Sasdelli. “O homenageado trabalha com muita dedicação no campo da medicina, atuando há 34 anos na Santa Casa, onde exerce o cargo de responsável pelo departamento de Neurologia, tendo sido eleito membro do Conselho de Ética Médica por vários anos. Diante do seu trabalho no atendimento aos pacientes da Santa Casa, bem como da APAE e Casa Transitória André Luiz, nada mais justo que o diploma de Cidadão Benemérito de Barretos”.