2010-12-15 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Kiko pede serviços de tapa buraco para vias do Nova Barretos

O bairro Nova Barretos vem apresentando amplo desenvolvimento, com a construção de novas moradias ao longo dos últimos anos. Porém, o bairro apresenta alguns problemas que também ocorre em outros setores da cidade, entre eles, a existência de buracos no asfalto. Diante deste realidade, o vereador Kiko Miziara, proprôs através do requerimento 1298/2010, solicitando dos departamentos competentes da Prefeitura, a realização de serviço de tapa buraco, na Alameda Líbano com Alameda Indonésia e Accácio Campos Bonvicino. Segundo o pedido do edil, no local existe um buraco de grandes proporções que está acumulando água suja e fétida, que contribui para proliferação do mosquito Aedes Aegypti, além de causar avarias nos veículos que por ali trafegam diariamente. “Os moradores do Nova Barretos querem ser atendidos, já que buscam uma solução imediata deste problema”, afirmou Miziara.