2010-12-17 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite e Barban atuam na recuperação da Estrada Velha de Olimpia

As estradas rurais de Barretos vêm tendo um amplo trabalho de recuperação e melhoria de sua qualidade, um dos exemplos é a estrada do Distrito do Prata, que recebeu recursos do programa “Melhor Caminho”. Agora, os trabalhos estão voltados para a recuperação da Estrada Velha de Olímpia, a BA-14, em um trecho de 23 km, que liga a rodovia Brigadeiro Faria Lima até as proximidades do Distrito do Ibitú, atendendo pedido feito em requerimento pelo vereador Paulo Correa, presidente da Câmara Municipal de Barretos. De acordo com o líder do prefeito, vereador Juninho Leite, após reivindicar junto ao DER – Departamento de Estradas e Rodagem – foi obtida a liberação das máquinas para a realização do serviço de terraplanagem da estrada Velha de Olímpia (BA-14), com os custos do combustível sendo pago pela Prefeitura de Barretos. “Essa foi mais uma conquista minha, realizada juntamente com o chefe de estradas rurais, José Barban. O que permite mais uma estrada de qualidade na área rural de Barretos”, explicou Leite.