2010-12-17 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Paulo Correa sugere recapeamento da avenida 51

O vereador Paulo Correa, presidente da Câmara Municipal de Barretos, propôs através do requerimento 1326/2010, o recapeamento da avenida 51 no trecho compreendido entre a avenida Olímpia até a rua 28. A solicitação do parlamentar tem o objetivo de atender a grande demanda de veículos que trafegam diariamente pela avenida na ligação entre os bairros Marília e Jardim de Allah. De acordo com o vereador, a Administração Municipal vem recapeando várias ruas e avenidas de Barretos, melhorando desta forma as condições de tráfego dos veículos pelo perímetro urbano. “O recapeamento da avenida irá diminuir consideravelmente os gastos públicos, trazendo mais segurança a quem dirige e até para os pedestres”, afirmou Correa. Segundo o presidente da Câmara, a medida é de simples execução, mas que irá proporcionar grande satisfação aos moradores e usuários do sistema viário daquele importante setor.