2010-12-22 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara aprova cinco projetos em sessões extraordinárias

A Câmara Municipal de Barretos realizou nesta quarta-feira (22), duas sessões extraordinárias seguidas para apreciação e votação de cinco projetos enviados pelo Executivo. Na primeira, o projeto que autoriza a abertura de crédito adicional no valor de R$ 12.100.000,00 (doze milhões e cem mil reais) foi aprovado por maioria, contra os votos dos vereadores Kiko Miziara e André Rezek. Também foram aprovados por maioria, contra os votos dos vereadores Kiko Miziara e André Rezek, os dois projetos que referendam o termo aditivo de acordo de parcelamento e confissão de débitos previdenciários celebrados pelo Município de Barretos e o Instituto de Previdência. Os projetos sofreram emendas. Já na segunda sessão, o projeto que autoriza repasse de R$ 135 mil às agremiações responsáveis pelas escolas de samba participantes do carnaval 2011, foi aprovado por maioria, contra o voto do vereador Kiko Miziara. O projeto que autoriza o Poder Executivo a abrir, por decreto, crédito adicional suplementar no valor de R$ 260.562,80 para o desenvolvimento do Programa de Ação Cooperativa Estado – Município para Construções Escolares (PAC), foi aprovado por maioria, contra o voto do vereador Kiko Miziara.