2010-12-27 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Paulo Correa pede reforma de ponte sobre córrego

O vereador Paulo Correa, apresentou requerimento 1308/2010 pedindo a reforma da ponte sobre o Córrego Mundo Novo, localizada na Estrada Rural Municipal BA-14, conhecida como Estrada Velha de Olímpia. A via está foi recuperada graças ao Programa Patrulha Rural, no trecho de 23 km, com construção de cacimbas para contenção de águas pluviais dentro de cada 30 km. Contudo, de acordo com o vereador Paulo Correa, ao longo deste percurso os veículos necessitam passar sobre a ponte do Córrego Mundo Novo, mas devido à passagem de veículos pesados o acesso está se deteriorando ao longo dos anos, necessitando de reparos urgentes. “A ponte necessita de reparos, para se evitar acidentes com veículos de grande porte, que podem ainda contaminar ás águas deste importante córrego”, afirmou Correa. O vereador aproveitou para elogiar os serviços realizados na estrada que trouxe melhorias consideráveis, evitando que a rodovia Assis Chateaubriand fosse utilizada pelos caminhões de transporte da produção leiteira, agropecuária e ônibus de transporte de alunos. O ofício foi enviado ao prefeito, solicitando informações sobre quando será feita a reforma da ponte.