2011-01-06 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano destaca atuação parlamentar dos vereadores mesmo em período de recesso

A Câmara Municipal de Barretos mantém o período de recesso parlamentar, que teve início no dia 17 de dezembro e prossegue até o dia 31 de janeiro, tendo os vereadores Aparecido Cipriano, Guilherme Ávila e Leandro Anastácio, como integrantes da Comissão Representativa. Os três vereadores durante este período estão designados para atender a população que procura a Câmara Municipal ou mesmo representar o Legislativo Municipal, enquanto não acontece o retorno das sessões ordinárias, que começam a ser realizadas a partir do dia 7 de fevereiro. Segundo o vereador Aparecido Cipriano, que integra a comissão representativa, o trabalho de todos os 11 vereadores continua normal, com a fiscalização dos atos administrativos do Executivo, sugestões, solicitações e atendimento ao público, na Câmara e nos bairros, além de atender convocações para sessões extraordinárias caso venha a ser realizada alguma neste período de recesso. “Nós vereadores ficamos de férias apenas das sessões que não são realizadas, mas no restante o nosso trabalho continua o mesmo, que é estar atento aos problemas da cidade e tentar buscar soluções para diversos assuntos”, afirmou Cipriano. A Câmara Municipal de Barretos, que agora é presidida pelo vereador Juninho Leite, que também despacha diariamente no período de recesso, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17horas.