2011-01-07 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Paulo Correa recebe resposta sobre recuperação de ponte sobre o Córrego Mundo Novo

Na penúltima sessão ordinária de 2010, o vereador Paulo Correa, apresentou requerimento na Câmara Municipal de Barretos, pedindo a reforma da ponte de madeira sobre o córrego Mundo Novo, na zona rural de Barretos. A ponte localizada na BA-14 - Estrada Velha de Olímpia, que recentemente foi recuperada ao longo dos seus 23 km de extensão. No pedido, Paulo Correa, mostrou preocupação com a situação da ponte, já que é grande o tráfego de caminhões que fazem o escoamento da produção agrícola, como também de veículos de transporte escolar e de proprietários rurais, que passam sobre a ponte localizada sobre o córrego Mundo Novo. Em resposta, ao pedido do vereador, o prefeito Emanoel Mariano Carvalho, informou através do ofício 1265/2010, que de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Departamento de Obras e Serviços Urbanos, existe possibilidade de ser feito os reparos, bastando apenas agora o empenho para obtenção de recursos financeiros para execução dos serviços.