2011-01-10 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Juninho Leite pede doação de veículo à empresa Sarri para “ônibus da Saúde”

O presidente da Câmara Municipal, vereador Juninho Leite (PTB) entrou em contato com o diretor da Viasa, Renato Sarri, na última sexta-feira (07), onde solicitou ao empresário a doação de um ônibus para viabilização do “ônibus da Saúde”, veiculo adaptado com gabinete médico e odontológico, além de uma sala para a realização de exames papanicolau e uma sala de internet, com adaptação de 10 notebooks. Segundo o vereador, o objetivo do ônibus da Saúde é realizar um trabalho preventivo na área da saúde junto às comunidades dos bairros da cidade, além de percorrer a zona rural, como os distritos de Prata, Brejinho, Adolfo Pinto, Alberto Moreira, Ibitú e os povoados de Água Limpa, Contendas, Lagoinha, Três Barras e Cachoeirinha. Além disso, oferecer também à população postos de acesso gratuito à internet banda larga. “Estamos buscando a união de forças dos poderes público e privado para beneficiar a população de Barretos e demais localidades. Por isso, solicitei essa parceria ao diretor da Viasa. Aguardamos esperançosos a resposta com relação ao nosso pedido”, destacou Juninho Leite.