2011-01-11 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Após pedido do vereador Juninho Leite, parque infantil começa a ser recuperado

O temporal que atingiu a cidade de Barretos, no início deste ano, danificou o muro de arrimo existente próximo ao Parque Infantil da Região dos Lagos. Diante da constatação, o presidente da Câmara Municipal, vereador Juninho Leite (PTB), solicitou do Executivo Municipal a reconstrução da proteção para dar mais segurança e tranquilidade às crianças que se divertem no Espaço de Lazer. “Fiz a solicitação e recebi como resposta que o material já foi comprado para realização dos reparos e, com isso, até terça-feira, dia 18, estará tudo pronto”, afirmou Juninho Leite. O presidente da Câmara Municipal solicitou ainda ao Executivo a realização de limpeza, realização de roçada da vegetação e pintura de todo o parque infantil, para dar uma melhor qualidade a todas as famílias que se divertem na Região dos Lagos.