2011-01-13 00:00:00
Autor: Roberto José Minurcio

Prefeitura envia ofício a Câmara respondendo solicitações do vereador Euripinho para o CSU

Na última sessão ordinária de 2010, ocorrida no mês de dezembro, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, sugeriu através do requerimento 1309/2010, melhorias para o CSU – Centro Social Urbano, que está localizado entre os bairros Nadir Kenan e Benedito Realindo Corrêa. O autor lembrou no seu pedido, que o espaço é bastante freqüentado pela população que participa das atividades nas áreas de esporte, lazer, cultura, educação, dentre outros eventos. Na propositura, o vereador pediu providências da Prefeitura Municipal para melhorar as condições em que se encontra o Centro Social Urbano, que necessita de uma nova pintura e densa vegetação. “O local está com um aspecto péssimo, com a pintura gasta, suja e apresenta várias paredes rabiscadas, além do mato estar tomando conta de grande parte das instalações”, afirmou Naben. Buscando solução para estes problemas, o vereador Euripinho solicitou do Chefe do Executivo, a realização de benfeitorias nas instalações com a pintura do prédio, além de arborização com o plantio de árvores e ajardinamento visando deixar o local mais agradável para os seus frequentadores. Diante dos pedidos feitos pelo edil, o prefeito Emanuel Mariano Carvalho, em resposta ao ofício, esclareceu que existe possibilidade de proceder à reforma do Centro Social Urbano, porém necessita de recursos financeiros, que estão previstos para o início deste ano e quanto ao pedido de arborização, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, já incluiu no seu cronograma que a partir de fevereiro estará fazendo o plantio de mudas, além de reformar os jardins, devido a contratação de funcionários para essa finalidade. “Coloco-me a inteira disposição para quaisquer outros esclarecimentos”, finalizou o prefeito Emanuel.