2011-01-13 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Administração confirma ao vereador Paulo Correa necessidade de recursos para pavimentar rua do Derby

O asfaltamento da rua 14 de Julho, no bairro Derby Club, foi solicitado pelo vereador Paulo Correa (PR), através de requerimento, apresentado no final de novembro do ano passado. De acordo com Correa, o trecho que não conta com asfalto na referida via, fica compreendido entre Avenida 3 de Outubro e avenida Frederico Ozanan. Na opinião do vereador, por se tratar de apenas duas quadras, não se justifica a ausência do benefício aos moradores, visando proporcionar um melhor escoamento do fluxo de tráfego e melhores condições de urbanismo, já que ao longo do ano, são vários os inconvenientes. “Os moradores da rua em questão, reivindicam uma solução para esse problema, em nome do conforto e tranquilidade de suas famílias”, afirmou Correa. Em resposta ao requerimento, o prefeito municipal esclareceu que, de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, estão sendo tomadas as providências para obtenção de recursos financeiros para propiciar a adoção da medida pleiteada pelos moradores. Diante da resposta, o vereador Paulo Correa reivindicou da Administração Municipal que utilize nas obras de asfaltamento da via pública, recursos destinados no final de sua gestão como presidente da Câmara Municipal, para que atenda a solicitação antiga destes moradores da rua 14 de Julho.