2011-01-14 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa acompanha obras de recapeamento asfáltico na cidade

Atento ao desenvolvimento do Município de Barretos, o vereador Paulo Correa (PR) acompanha os serviços de recapeamento asfáltico em três vias públicas do Bairro Clementina, são elas: avenidas 35 e 37, entre as ruas 04 e 08, e Rua doutor Antônio Olimpio. No inicio de 2009, o vereador Paulo Correa, o prefeito Emanoel Carvalho e o então vereador “Carlão do Basquete”, foram a Brasília reivindicar da deputada Luciana Costa a liberação de emenda parlamentar para o recapeamento asfáltico de várias ruas e avenidas nos bairros Bom Jesus, Pimenta, Clementina, Hadad, Nova Clementina, Santana, Hussein Genha, Lícia, Santa Isabel, Alpa e Henriqueta. Diante do pedido, ressalvou Correa, foi liberado recursos no valor de R$ 1 milhão para a execução dos serviços de revestimento total das vias públicas desses 11 bairros. “São importantes obras de recapeamento e pavimentação de vias pelos quatro cantos da cidade, proporcionando mais qualidade de vida e sem nenhum custo para a população barretense”, destacou o vereador.