2011-01-18 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa solicita recapeamento e sinalização de solo na avenida 51

Em dezembro de 2010, o vereador Paulo Correa (PR) solicitou ao prefeito municipal informar se é possível recapear e implantar sinalização de solo na avenida 51, da avenida Olímpia até a rua 28. “A pavimentação existente no trecho já está fadigada apresentando muitas trincas e consequentemente infiltrações, que cada vez mais prejudicam a base do pavimento”, considerou. Em resposta ao requerimento, o prefeito Emanoel Carvalho informou que, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, os serviços de recapeamento asfáltico em vários trechos da cidade vêm sendo executados. “Quanto ao trecho requerido pelo vereador, o departamento afirmou que examinará a possibilidade da execução das melhorias solicitadas”.