2011-01-18 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Reitor do UNIFEB envia informações sobre pedidos de estacionamentos solicitados pelo vereador Euripinho

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, propôs através do requerimento 1277/2010, a construção de mais um estacionamento e recapeamento do atual existente no campus do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos - UNIFEB. O parlamentar lembrou que atualmente, a instituição tem mais de 5 mil estudantes e ao longo dos últimos anos vem crescendo o número de alunos, devido a conquista de novos cursos. Um dos fatores que contribui para necessidade de ampliação do espaço, é que a maior parte dos alunos, professores e freqüentadores da UNIFEB possuem algum tipo de veículo, o que se faz necessário ter um estacionamento amplo e organizado. “O estacionamento atual deixa muito a desejar, pois está totalmente esburacado e num futuro próximo não comportará a demanda de veículos”, afirmou Naben. O pedido foi levado ao conhecimento do reitor do UNIFEB, Prof. Dr. Álvaro Fernandes Gomes, que em resposta ao pedido do vereador no final de dezembro, a direção da Unifeb esclareceu que a instituição está realizando estudos quanto à edificação de mais um estacionamento de veículos. “Nós aproveitamos apara agradecer a confiança depositada a esta instituição de ensino quando desta consulta”, finaliza o reitor Álvaro.