2011-01-28 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Pedidos de Paulo Correa para Alberto Moreira tem resposta do Executivo

O vereador Paulo Correa, solicitou em dezembro do ano passado através do requerimento 1285/2010, dois pedidos para a Escola Municipal Professora Zuleika Inácio Lopes Ferraz, no Distrito de Alberto Moreira. No primeiro pedido, o vereador solicitou reparos na rede de esgoto da unidade escolar, que foi danificada devido as fortes chuvas e no segundo, reivindicou a instalação de internet nos computadores da unidade escolar, para atender os 49 estudantes que cursam a 1ª a 5ª série do ensino fundamental. “A Administração tem efetuado inúmeros investimentos na área da Educação, o que nos deixa plenamente convicto do atendimento das reivindicações solicitadas”, afirmou Correa. Diante dos pedidos do vereador, o Executivo Municipal se manifestou informando que o Superintendente do SAAE, Enilson Roberto da Silva, informou que não é possível realizar os reparos na rede de esgoto da unidade escolar, em virtude do órgão não conta em seu quadro funcional de encanadores prediais. Já com relação à internet, a informação passada pela Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer ao prefeito, é de que estão sendo realizados estudos técnicos-financeiros para a implantação de internet em Alberto Moreira neste ano de 2011.